Pastoral do Matrimônio realiza casamento comunitário de 2010

A Paróquia São Benedito, através da Pastoral do Matrimônio, realizou ontem (dia 08), na celebração eucarística das 18h00min, a Cerimônia de Casamento Comunitário de 2010. Nela, sete casais receberam o Sacramento do Matrimônio e puderam oficializar a união que eles já tinham. Porém, como disse na celebração o nosso pároco – Padre Jackson Frota – não mais apenas através de papéis assinados em cartórios, mas sim com suas promessas matrimoniais, nas quais duas pessoas – homem e mulher – prometem à Deus serem fiéis um ao outro por todos os dias de suas vidas.

A Pastoral do Matrimônio deseja aos casais Eliézio e Solange, José Milton e Elzenir, Marcondes e Maria, Luciano e Ângela, José Flávio e Rita, Márcio e Elisângela e Humberto e Nívea muitas felicidades e alegrias na vida. Que eles possam ser, com as bençãos de Deus, exemplos de Famílias Cristãs para todas as outras famílias.
Pastoral do Matrimônio

Este post tem 3 comentários

1. Júlio

Para nós que fazemos parte dessa bela Pastoral Familiar, na Equipe de Pré-Matrimônio é uma grande alegria celebrarmos esse momento. Em primeiro lugar pelas famílias que obtiveram nesse dia a Benção Matrimonial, santificando a união daqueles casais e também a todos que de maneira direta estiveram envolvidos nesse projeto, em especial o Casal Adriano e Cristina que assumiram pra valer a função de coordenar o Casamento Comunitário da nossa paróquia. Estamos felizes, louvemos a DEUS por isso !!! Ressalto ainda o apoio e o incentivo do nosso pároco Pe. Jackson, que sempre com muita sabedoria nos conduz em todas as nossas missões.

2. Michelle e Celio

obg Senhor por nos capacitar para a realização desse sacramento…para tua honra e glória…Valeu Equipe de Pré-matrimônio!!!
    e registrando o qto é maravilhoso nos reunirmos como irmãos, alegria ao redor da mesa…sanduichão…sucão!!!

3. Michelle Dantas

Parabéns aos noivos! Que Jesus seja o centro de suas famílias.