7º Encontro de Implantação da Pastoral Familiar

Caros irmãos, resignadamente e ao mesmo tempo cheio de esperanças nos colocamos hoje para convidá-los para o nosso 7º Encontro de Implantação da Pastoral Familiar na nossa paróquia, na próxima quinta-feira dia 20/05/2010 às 19h30min. Como sabemos nesse processo de implantação da Pastoral Familiar estão agendadas oito reuniões, porém há a possibilidade de finalizarmos essas reuniões naquele dia.
Contamos mais uma vez com a presença de todos que caminharam conosco nesse processo, porém aproveitamos para convidar alguém que por algum motivo não tenha participado mas deseje caminhar conosco na Pastoral Familiar. Lembramos ainda que, daremos continuidade à fase de estruturação inicial da Pastoral Familiar com a presença do nosso pároco Pe. Jackson Frota.

Um grande abraço a todos e Deus lhes abençoe,

Júlio e Clarice
Pastoral do Matrimônio