Paróquia realiza a Coroação de Nossa Senhora de 2010

Foi realizada no último domingo (dia 23/05) a Coroação de Nossa Senhora no Santuário de Adoração de São Benedito. A Coroação é um momento no qual prestamos uma homenagem à Maria, aquela que é mãe do Nosso Salvador Jesus Cristo e que escolheu com muita fé dizer SIM ao Plano de Deus para sua vida e para toda a humanidade. As homenagens contaram com nossos pequenos anjinhos, a anunciação do Anjo Gabriel, as virtudes, uma dança ofertando flores à Nossa Mãe e ao final a coroação propriamente dita.
Vejo que uma das grandes graças desse momento é o fato de realizarmos toda essa homenagem com a ajuda dos próprios paroquianos, que podem assim demonstrar todo o amor e carinho por nossa querida mãezinha do céu.

Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém!

Adriano de Paula
Pastoral da Catequese

Este post tem um comentário

1. Anônimo

Maravilhoso, maravilhosa a nossa paróquia !!! Que beleza, todas as homenagens sejam rendidas a nossa maezinha do céu .