72ª Semana Eucarística da Paróquia São Benedito

Mensagem dos Pastores: É com alegria e gratidão ao Bom Deus que realizamos, no período de 30 de maio à 06 de junho deste, a história construída há 72 anos, de muito amor e dedicação a Santíssima Eucaristia, neste Santuário Arquidiocesano de Adoração. Quantos homens, mulheres, jovens e crianças visitaram, nestes 72 anos, e visitam, diariamente, Jesus na exposição da Eucaristia e beberam e bebem da  fonte a verdadeira sabedoria para bem viver neste mundo sofrido por discórdias e maldades humanas.
Graças a este movimento contínuo na Casa do Senhor, é que realizaremos mais uma semana  dedicada  totalmente  à  reflexão  eucarística  como  verdadeira  experiência  de mergulharmos nas  riquezas do Mistério Pascal de Cristo. Uma  semana  consagrada,  diante  das  outras,  para  celebrarmos,  refletirmos  e recebermos os  tesouros eucarísticos  revelados por Nosso Senhor.
Sua presença vai  trazer mais alegria a este Santuário.   E para dar seu  testemunho adequado de um verdadeiro(a) adorador(a), pedimos que convide, entre tantos seus familiares, amigos e irmãos da caminhada terrestre para fazer uma grande experiência de fé com Jesus Eucarístico.
A  família  sacramentina:  Padres,  Diáconos,  Irmãos,  Seminaristas  e  Leigos Sacramentinos  louvam  por Cristo,  com Cristo  e  em Cristo  ao Pai  por  todas  as  graças  que realizarão nestes dias.

Em nome deste Pastoreio:
Pe. Jackson Frota, sss
Pe. Jesus Mateus, sss
Pe. Magalhães Duque, sss
Pe. Elton Alves, sss

Este post tem um comentário

1. Zemira e Xavier

Pela primeira vez, depois do Encontro de Casais, que participamos da Abertura da Semana Eucarística. Agradecemos a Deus por esta oportunidade.
    Que a Paz de Cristo esteja presente nos nossos corações.