Paróquia São Benedito realiza Encerramento da 72ª Semana Eucarística

Foi realizada no último domingo (dia 06) o Encerramento da 72ª Semana Eucarística da Paróquia São Benedito. A Celebração Eucarística teve como presidente o Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, Dom José Luís. Antes do início da missa uma procissão com o Santíssimo Sacramento percorreu as ruas próximas à paróquia.
Ao final da celebração foi realizada uma homenagem à São Pedro Julião Eymard, fundador da Congregação do Santíssimo Sacramento, por ocasião do jubileu de 200 anos do seu nascimento. Esse e muitos outros momentos ficaram na nossa memória, juntamente com  a espera pelo próximo ano para mais uma vez vivenciarmos as graças de uma Semana Eucarística.

Confira abaixo algumas fotos e trecho dos agradecimentos do nosso pároco, Pe. Jackson Frota, sss, à todos que ajudaram, direta ou indiretamente, na realização da 72ª Semana Eucarística da Paróquia São Benedito.

Adriano e Cristina