Halleluya 2010: Show de Lançamento


O Halleluya é o maior evento de artes integradas do estado. Neste sábado acontecerá o show de lançamento do evento que nesta edição espera um público de 800 mil pessoas.O local escolhido para o show de lançamento é o aterro da praia de Iracema. A data, 26, é o dia mundial de combate ao uso de drogas.    

O Halleluya que tem como tema nesta edição A força que faz viver, pretende conclamar a sociedade no desafio de esclarecer a juventude sobre as conseqüências do uso dos entorpecentes.

Para o show de lançamento foram convidados o cantor Cosme e a banda Missionário Shalom. Cosme, é querido pelo público por sua musicalidade irreverente e contagiante, além de sua história de vida. Ele foi um dos fundadores do Comando Vermelho. Hoje, é um evangelizador que testemunha sua transformação de vida e libertação do uso das drogas.

O Missionário Shalom atrai os jovens com o seu pop rock. Nas letras das canções motivações que ensinam à juventude a possibilidade de uma vida feliz e realizada apartada do mal. A banda, nascida em Fortaleza, promete levantar o público nas areias do aterro da praia de Iracema.

“O evento é mais uma das atividades de divulgação do Halleluya e acontece num dia muito significativo, o de combate ao uso de drogas, mostrando, assim, o compromisso do Halleluya na promoção da dignidade do homem”, disse Tobias Cortez, coordenador da equipe de divulgação, do Halleluya.

O show de lançamento, assim como o Halleluya, é gratuito. Acontece a partir das 19h. Todo esquema de segurança está sendo montado para garantir tranqüilidade aos participantes além da infra-estrutura de lanchonetes.

No local as pessoas poderão conferir os trabalhos realizados pela comunidade Shalom na recuperação dos adictos às drogas além de ficarem por dentro de tudo que acontecerá no Halleluya – A força que faz viver.


Deixe uma resposta