ECC convida interessados em ajudar no Retiro para Jovens da nossa paróquia

No último Retiro de Casais do ECC, surgiu um interesse em promover em nossa paróquia um Retiro para Jovens e que em seguida esse trabalho tivesse uma continuidade dentro da nossa igreja. Com esse objetivo, o Encontro de Casais com Cristo realizará dia 29/06 (terça-feira), às 19h30min, uma reunião com todas as pessoas interessadas em ajudar no Retiro/Grupo de Jovens da Paróquia São Benedito.

Para isso, estará presente também um Grupo de Jovens da Paróquia NS de Fátima, que já desenvolvem atividades dessa natureza com os jovens da sua paróquia e que muito poderão nos auxiliar com a experiência deles em como realizar um trabalho como esse em São Benedito.

Contamos com a ajuda de todos aqueles que se propuseram no ECC em realizar em trabalho com jovens, bem como de todos que tiverem interesse em também participar, independente sem fazem parte do ECC ou não.

Um abraço e que Deus nos abençoe!

Equipe Dirigente
ECC São Benedito