Pastoral Familiar realiza 8º Curso de Noivos

O Setor Pré-Matrimonial da Pastoral Familiar de nossa paróquia realizou ontem (dia 27/06) o 8º Encontro de Preparação para Vida Matrimonial, popularmente conhecido como Curso de Noivos. Com a presença de 16 casais que estarão dentro dos próximos seis meses recebendo o Sacramento do Matrimônio, os agentes da pastoral promoveram um dia com palestras, dinâmicas, círculos de debates, cantos e orações. Tudo isso com o objetivo de ajudar as futuras famílias que serão formadas a terem uma vida de acordo com os ensinamentos cristãos.

Que os casais Antônio David e Grasiele; Victor e Lili; Elienai e Iracema; Heber e Cielle; Marcelo e Juliana; Gervásio e Samélia; Gustavo e Wanessa; Henrique e Manuela; Israel e Patrícia; João e Daniele; Josemardes e Rosana; Josean e Nathássia; Nazareno e Patrícia; Robson e Luciana; Rômulo e Martha; Leôncio e Jocasta tenham um feliz casamento e que a Sagrada Família de Nazaré seja o modelo de família a ser seguido por eles.
E Viva os Noivos!!!

Adriano e Cristina
Pastoral Familiar – Setor Pré-Matrimônial

Este post tem 3 comentários

1. Anônimo

olá bom dia! vamos realizar o curso de noivos da Paróquia de Santo Antonio em Teresópolis no dia 14 de outubro.Gostaria muito de tirar algumas duvidas,pedir sugestões vi as fotos como vcs fizeram as dinâmicas? achei muito legal! meu email é :daniele.chagas@hotmail.com

2. Anônimo

Obrigada a todos da Pastoral Familiar… adorei as fotinhas. Jô e Leo.

3. Anônimo

Gostaria muito de agradecer a todos que fazem parte da Pastoral Matrimônial, pela força e pelo trabalho em auxiliar casis no início de sua vida como casados. Espero que Deus abençoe a todos os casais que vão se casar nesses meses e agradecer a vocês… pelo sim. Obrigado

Victor e Lili