IX Capítulo Provincial dos Religiosos Sacramentinos no Brasil

Queridos irmãos – Família Sacramentina, iniciou ontem, dia 1º de julho, o IX Capítulo Provincial dos Religiosos Sacramentinos, em Belo Horizonte, no Recanto da Boa Viagem.

Este é um encontro em que todos os religiosos se encontram para fazer memória do caminho, nestes 4 anos de governo e, a partir da realidade, de propostas e de novas possibilidades, planejar a caminhada para mais 4 anos. Na ocasião, será eleito o novo Governo Provincial, que terá o compromisso de animar o trabalho da Congregação Sacramentina.

Temos muito a agradecer à Congregação – a todos religiosos, em especial, pelo “Projeto Leigos e Leigas Sacramentinos”. Neste tempo capitular, permaneçamos unidos, com o nosso carinho e oração, colocando no coração do Pai todos estes acontecimentos, para que aconteçam bons frutos para o Reino de Deus!

Tudo, confiemos a Deus, por intercessão de nosso fundador, São Pedro Julião Eymard e de Maria, a Senhora da Eucaristia. Abraço fraterno!

Marilda do Rosário Dias
Secretaria do Conselho dos Leigos e Leigas Sacramentinos

Este post tem um comentário

1. Júlio

Estamos em oração pelos nossos religiosos Sacramentinos, e entregamos a DEUS esse encontro, que por certo nos apresentará algumas mudanças, e se vierem que sejam para o bem de todos.