Semana Nacional da Família na Paróquia São Benedito

A Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito, que recentemente concluiu seu período de implantação no nosso santuário, convida todas as pastorais, grupos e movimentos da paróquia, paroquianos e adoradores a se fazerem presentes e celebrarem conosco a Semana Nacional da Família, de 8 a 14 de Agosto de 2010. Essa semana, que ressaltamos, já foi comemorada outras vezes em nossa paróquia pelo Grupo São José, terá início nesse domingo, Dia dos Pais.

Na segunda-feira (dia 09), juntamente com o Terço dos Homens de nossa paróquia, será realizado o Terço da Família, após a missa das 18h00min, onde iremos pedir a intercessão de Nossa Senhora por todas as famílias dos nossos paroquianos. Da mesma forma, durante toda a semana, colocaremos as famílias nas intenções da Santa Missa.

Como a Pastoral Familiar não existia na nossa paróquia oficialmente no início de 2010, não foi possível incluir na Agenda Paroquial esses festejos. Porém, achamos que podemos chamar a atenção da nossa comunidade para essa semana tão importante que acontece em pleno mês de agosto, mês das vocações.

Um abraço e que a Sagrada Família abençoe a todos nós!

Adriano de Paula
Pastoral Familiar – Paróquia São Benedito