Cristoteca: Um presente para nossos jovens

Tudo que fazemos na vida tem um objetivo e uma razão para existir. Ao contrário do que pareceu, o objetivo da Cristoteca realizada no último dia 07 (sábado) não foi apenas proporcionar um divertimento para os jovens. “Festinhas” existem todos os finais de semana pelos quatro cantos da nossa cidade. A grande razão de existir da Cristoteca foi anunciar aos jovens que a Igreja é viva! A Igreja é jovem!

Queremos agradecer ao DJ Glauber Sousa, que soube, através dos ritmos que nossa juventude acompanha atualmente, realizar um verdadeiro trabalho de evangelização e anúncio da Boa Nova do Evangelho.

Também queremos agradecer à Equipe Dirigente do Encontro de Casais com Cristo de nossa paróquia, por ter considerado esse evento um investimento no futuro de nossos jovens dentro da igreja, participando da vida paroquial.

E principalmente, queremos agradecer a VOCÊ, que nos ajudou a realizar a Cristoteca. Não importa se com o seu trabalho no dia do evento, divulgando entre amigos ou levando seu filho para se divertir.
Queremos firmar o compromisso de incluir essa festa no nosso calendário paroquial. Durante todo o ano realizamos festas, eventos, encontros e reuniões. Nada mais justo também em não esquecer que temos jovens nas nossas famílias e eles também merecem manifestar a sua espiritualidade, de acordo como o Espírito Santo sopra nessa fase tão maravilhosa de nossas vidas!

Um abraço e muito obrigado!

Adriano de Paula
Paróquia São Benedito

Este post tem um comentário

1. Wládia do Fábio

é foi muito legal mesmo,temos que investir nesses jovens que são o futuro do Brasil.
    Só faltou a minha foto ai kkkkkk