Torneio de Futebol Society em prol do XVII ECC de São Benedito

Com o objetivo de conseguir recursos para a realização do XVII Encontro de Casais com Cristo da Paróquia São Benedito, a Equipe de Cor Preta da Gincana ECC 2010 estará promovendo um Torneio de Futebol Society no próximo dia 04 de Setembro, às 17h00min. O local será no campo da Rua Romeu Martins, quase esquina com Av. João Pessoa. O torneio terá apenas 6 times, cada qual com o número mínimo de 7 jogadores.
As inscrições são limitadas e devem ser realizadas com antecedência, através do fone (85) 9229.6581 ou pelo link Fale Conosco do nosso blog. O valor da inscrição é de apenas R$ 8,00 por jogador e no final do torneio o time vencedor receberá troféu, bem como o jogador que fizer mais gols durante a disputa.

Monte seu time e faça sua inscrição!
Junte a família, forme sua torcida e que Cristo vença!
Adriano de Paula
ECC São Benedito

Este post tem um comentário

1. Anônimo

VENHAM TODOS PARTICIPAREM DESSE GRANDE TORNEIO EM FAMILIA. JUNTEM OS SEUS CIRCULOS, LEVEM OS FAMILIARES PARA TORCEREM. SERÁ UM DIA BEM DIFERENTE E VC AINDA COLABORARÁ COM XVII ECC DA PARÓQUIA DE SÃO BENEDITO.
    ESPERAMOS POR VCS!
    RIANI E GLEIDSON