Blog da Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito

Convidamos a todos nossos irmãos, membros de pastorais, grupos e movimentos da paróquia, paroquianos e adoradores, a visitarem o Blog da Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito. O mesmo está em fase de implementações, mas já é possível através dele conhecer o que é a Pastoral Familiar, acompanhar as atividades dos três setores que  a compõem, conferir a Agenda para 2010 e liturgia diária. O endereço é:

Adriano e Cristina
Pastoral Familiar – Paróquia São Benedito

Este post tem um comentário

1. Júlio e Clarice

Queridos Adriano e Cristina desejamos registrar a nossa felicidade por essa notícia que representa muito para a nossa Pastoral Familiar. O nosso BLOG está muito legal e com certeza será um importante instrumento de divulgação e evangelização. DEUS os abençoe, como vocês preferem DEUS nos abençoe.