Círculo União do ECC começará projeto de café da manhã para moradores de rua

O Círculo União do Encontro de Casais com Cristo de nossa paróquia estará realizando um serviço voluntário no próximo domingo (dia 22), servindo café da manhã para moradores de rua, em frente a loja Acal Home Center, no centro da cidade, próximo a Paróquia São Benedito.
Se você deseja participar desse projeto, o grupo estará se concentrando no estacionamento da nossa paróquia às 06h30min para em seguida saírem para servir o café da manhã às 07h00min. Como sugestão, o grupo pede a contribuição de 01 (uma) garrafa com café, 01 (um) leite em caixa, 10 (dez) pãezinhos com manteiga e copos descartáveis.
Para maiores informações, entre em contato com o casal coordenador do círculo, Edson e Meiry,  através dos fones (85) 8713-8877 ou (85) 9998-0672. Toda ajuda é bem vinda!

Encontro de Casais com Cristo
Paróquia São Benedito

Este post tem um comentário

1. Júlio

Bela iniciativa a de vocês, que DEUS abeçoe todos os que estão participando. Será uma nova pastoral ???

"Ele distribuiu e deu aos pobres; a sua justiça permanece para sempre" II Coríntios 9,9