Paróquia São Benedito realiza Retiro para Jovens 2010

A Paróquia São Benedito realizou no último domingo (dia 12) um Retiro para Jovens no Centro Pastoral da nossa comunidade. Com um dia totalmente dedicado à juventude, cerca de 145 jovens participaram de uma programação que contou com momentos de louvor, oração, palestras,  terço da misericórdia, teatro e grupos de partilha. Ao final do dia, o retiro teve seu encerramento com a santa missa no nosso santuário, onde os jovens puderam agradecer a Deus pelo encontro que tiveram.

Além de participarem do retiro, os jovens também foram convidados a integrarem o grupo de oração para jovens criado em nossa paróquia, que estará se reunindo todos os sábados, às 14h30min, no salão de festas do centro pastoral.

Queremos agradecer a Deus pela realização do retiro, ao total apoio do nosso pároco, Pe. Jackson Frota, sss, à Equipe Dirigente do ECC de nossa paróquia e também a todas as pessoas que estiveram ajudando na acolhida, cuidando da segurança no local, a turma que esteve na cozinha preparando o almoço, a todos os amigos que ajudaram nos lanches da manhã e tarde e também aqueles que fizeram doações para o retiro. Tenham certeza, sem a ajuda de vocês nada disso teria acontecido! Confira abaixo vídeos e fotos de alguns momentos desse abençoado retiro.

E Que Deus abençoe a nossa juventude!

Adriano de Paula

Este post tem 2 comentários

1. Zemira e Xavier

Parabenizo a todos os envolvidos nessa desafiadora missão de evangelizar os jovens. Parabenizo também, a todos os jovens que participaram desse momento único, especial a acima de tudo, abençoado por Deus.

2. Letícia

O Encontro foi maravilhoso,o Senhor iluminou esse dia que foi tão abençoado!