Pastoral da Catequese promove rifa para o Dia das Crianças em nossa paróquia

A Pastoral da Catequese está promovendo a rifa de uma bicicleta novinha em prol da tradicional Festa do Dia das Crianças, que será realizada na manhã do próximo dia 12 de outubro, no estacionamento da paróquia.
O ponto na rifa custa apenas R$ 1,00 (um real) e você pode adquirir com a gente, com alguns dos casais do ECC ou com irmãos de outras pastorais e grupos da paróquia que estão nos ajudando na venda da rifa.

O sorteio ocorrerá na própria Festa das Crianças. Além de concorrer à bicicleta você estará principalmente nos ajudando com as despesas para a festa. Aproveitamos também para agradecer ao Encontro de Casais com Cristo de nossa paróquia, que fez a doação da bicicleta no último domingo, na Gincana do ECC. Nosso muito obrigado!!!

Adriano e Cristina
Pastoral da Catequese

Este post tem um comentário

1. Michelle e Celio

Estamos com vcs amigos…nossa festinha vai ser linda para honra e glória de Deus…nosso Pai.