Superior Provincial Sacramentino presidirá Solene Celebração Eucarística no próximo dia 16 de outubro

C A R T A  –  C O N V I T E

Aos amigos, padrinhos, madrinhas, dizimistas e adoradores do Santuário de Adoração Paróquia São Benedito

Assim como o Missionário São Paulo, podemos dizer em nossa vida: “Venci o bom combate… guardei a fé.”
É com satisfação e sentimento de realização pastoral que convidamos Vossa Senhoria para participar no próximo dia 16 de outubro às 18h (sábado) da Solene Celebração Eucarística presidida pelo Revmo. Superior Provincial Padre Francisco Júnior, sss na qual daremos graças ao bom Deus pela união e a contribuição de muitos fiéis na significativa reforma física do nosso querido santuário.
Agradecemos a todos por tudo que foi realizado, a seguir:
  • Pintura total da igreja: paredes, grades, teto e portas;
  • Reformas das protas de madeira;
  • Restauração da instalação elétrica;
  • Reforma do telhado;
  • Reforma do som;
  • Adequação da sacristia;
  • Pintura artística de 5 Telas Bíblicas referente: A Samaritana, O Lava-pés, Os Discípulos de Emaús, A Santa Ceia e Bodas de Caná.
Por tudo isso, e por tudo que o Senhor nos proporcionou, a V.Sra e Vossa Família, muito nos honrará com vossas presenças.

Muito obrigado,
Nossa benção: