Missa de Agradecimento pela “reinauguração” do Santuário: Convite do Pároco

É com alegria pastoral que nosso pároco – Pe. Jackson Frota, sss – convida a todos os paroquianos, adoradores e principalmente agentes de pastoral e missionários da Paróquia São Benedito para a Missa de Agradecimento pela reinauguração da nossa igreja, no próximo dia 16 de outubro (sábado) às 18h00min.
Para isso, nosso pároco pede que todos que fazem parte de alguma pastoral, grupo de canto, movimento, serviço ou comunidade da paróquia que estejam na missa VESTINDO A CAMISA que representa seu respectivo grupo.
A presidência da celebração será do Revmo. Superior Provincial Pe. Francisco Junior, sss, que vem diretamente da sede da Congregação Sacramentina, em Belo Horizonte-MG, prestigiar esse momento de festa da nossa comunidade.
Adriano de Paula