Dia das Crianças 2010 na Paróquia São Benedito

Foi realizada na manhã da última terça-feira (dia 12) a Festa do Dia das Crianças para a criançada da nossa paróquia, especialmente para os moradores da Vila Condessa, uma comunidade assistida pela nossa igreja. Nessa manhã, cerca de 100 crianças puderam se divertir com brincadeiras com palhaço, cama elástica, lanche, bombons, doces, pipoca e brinquedos. A manhã teve início com uma oração inicial com nosso pároco – Pe. Jackson Frota, sss – que abençoou todas as crianças e pais presentes. O evento, coordenado pela Pastoral da Catequese, contou com um grande apoio de casais do ECC e de agentes de diversas pastorais e grupos da nossa paróquia.

À noite, no final da celebração eucarística das 18 horas, foi realizado o sorteio da bicicleta que foi rifada para conseguir recursos para a realização da festa. O cupom sorteado foi o de número 338, no nome de Rebeca, funcionária da empresa Liquigás (ver vídeo abaixo).

Nós agradecemos a todos que ajudaram, de alguma forma, para a realização dessa já tradicional comemoração, que tem como objetivo principal levar um pouco de alegria para crianças que muitas vezes levam uma vida sofrida demais para tão pouco tempo de vida. Nosso muito obrigado e até o próximo ano, se Deus quiser!

Adriano e Cristina
Pastoral da Catequese