1º Encontro Geral com os agentes da Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito será no próximo domingo dia 7

A Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito informa que na manhã do próximo domingo (dia 7) realizará o 1º Encontro Geral de Espiritualidade e Formação para os agentes da pastoral, no centro pastoral da nossa paróquia. Após um período de reuniões de implantação e formação, os três setores da pastoral (Pré-Matrimonial, Pós-Matrimonial e Casos Especiais) participarão de momentos de espiritualidade, integração dinâmica e troca de experiências. No final da manhã será realizada a eleição da equipe de coordenação da pastoral para o biênio de 2011/2012, conforme orientação dada pelo nosso pároco, Pe. Jackson Frota, sss.

É de grande importância a presença de todos os agentes da Pastoral Familiar nessa manhã, pois nossas atividades dependerão, principalmente, das definições que forem tomadas neste dia. O encontro terá início às 7h30min e encerrará às 11h00min. Que a Sagrada Família abençoe a todos nós!

Adriano e Cristina
Pastoral Familiar

Este post tem um comentário

1. Michelle e Celio