Paróquia São Benedito realiza Investidura de Novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão

Neste último final de semana (dias 27 e 28) a nossa comunidade de São Benedito esteve em festa: Foi realizada a investidura para novos ministros do MESC – Ministério Extraordinário da Sagrada Comunhão. A cerimônia, realizada na manhã do domingo (dia 28) contou com a presença de vários novos ministros vindos de todas as paróquias da nossa arquidiocese. A Paróquia São Benedito tem agora 10 (dez) novas ministras da sagrada comunhão, convidadas e orientadas pessoalmente pelo nosso pároco, Pe. Jackson Frota, sss. São elas: Celina, Edla (Mana), Fátima, Ítala, Laurinda, Luiza, Marluce, Meire, Rita Célia e Zemira. Já na celebração das 18 horas do domingo foi realizada a Reinvestidura dos nossos irmãos que já exercem o ministério em nossa paróquia.
Que Deus abençoe o ministério dos nossos ministros da sagrada comunhão, que com muito amor zelam pelo que há de mais sagrado dentro de nossa Igreja: O corpo e sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Adriano de Paula

Este post tem um comentário

1. Sandra e Herbenio

"Que Jesus Eucaristico seja o centro de nossas vidas!"

Que sejam todos bem vindos a essa grande família!