Pastoral Familiar realiza Curso de Noivos do mês de Novembro/2010

O Setor Pré-Matrimonial da Pastoral Familiar de nossa paróquia realizou no último domingo (dia 28) mais um Encontro de Preparação para Vida Matrimonial, popularmente conhecido como Curso de Noivos. O encontro contou com a presença de oito casais que estarão dentro dos próximos seis meses celebrando o Sacramento do Matrimônio.

Os agentes da pastoral promoveram um dia com palestras, dinâmicas, exercícios de assimilação, cantos e orações. Tudo isso com o objetivo de ajudar as futuras famílias que serão formadas a terem uma vida de acordo com os ensinamentos cristãos.
Que os casais Luciano e Fernanda, Carlos e Renata, Jefferson Xavier e Dionne, Luis Paulo e Monique, Samuel e Camilla, Marcos e Tatimara, Ivanildo e Fabiola, Jander e Gilvane tenham um feliz casamento e que a Sagrada Família de Nazaré seja o modelo de família a ser seguido por eles.

Setor Pré-Matrimonial
Pastoral Familiar