Paróquia São Benedito realiza Confraternização de Natal de 2010

A Paróquia São Benedito realizou na noite do último domingo (dia 12) a Confraternização de Natal entre seus agentes de pastorais, membros de grupos, movimentos e serviços, paroquianos e adoradores no estacionamento do centro pastoral. A festa iniciou logo após a celebração eucarística das 18h00min, na qual também comemoramos o aniversário de ordenação sacerdotal do nosso pároco, Pe. Jackson Frota, sss.

Num clima de fraternidade e alegria, foram anunciados os nomes do vencedores do prêmio “O Oscar do Bené”, uma brincadeira alusiva à entrega das estatuetas para os destaques do cinema mundial no ano, como forma de homenagear cada pessoa que ajuda, de alguma forma, nas diversas atividades promovidas em nossa comunidade. As categorias e seus “premiados” foram:

• Alegria: Maninha (ECC)
  • Fidelidade: Dedé (Pastoral da Acolhida)
  • Zelo: Dona Socorro (Pastoral da Acolhida)
  • Comunicação: Jorge (ECC)
  • Perseverança: Michelle Braga (Pastoral Familiar)
  • Responsabilidade: Adriano (Pastoral da Catequese)
  • Simpatia: Marilena (MESC)
  • Elegância: Ítala (Pastoral da Misericórdia)
  • Descontração: Maria Eduarda (Pastoral Social)
  • Participação: Helano (Grupo São José)
  • Extroversão: Cristina (Pastoral Familiar)
  • Desenvoltura: Beto (ECC)
  • Dedicação: Genoveva (Pastoral do Batismo)
  • Criatividade: Ednardo (ECC)
  • Liderança: Pe. Jackson Frota, sss

Logo após, um momento de beleza única, quando os membros da Pastoral da Misericórdia de nossa paróquia realizaram a encenação de um “Presépio Vivo”, para celebrar o nascimento do “personagem principal” do Natal e de nossas vidas: Nosso Senhor Jesus Cristo. Após a encenação todos puderam participar da ceia de natal e comemorar mais um ano de realizações em nossas atividades na comunidade e de crescimento na fé.

Fotos: Liduína Araujo / Texto: Adriano de Paula

Este post tem um comentário

1. Michelle

Eiiii…qro minha estatueta…até agora nao chegou pra mim kkkk…

Desde já agradeço o carinho de todos, e é graças a Deus essa perseverança, que é Ele que me dá forças a cada dia…a Ele toda honra e toda glória.