Paróquia São Benedito realizará Assembléia Paroquial 2011

A Paróquia São Benedito informa que no próximo dia 13/02 (domingo), no Salão de Festas Dona Lurdinha do Centro Pastoral, estará promovendo a Assembléia Paroquial 2011/2012. Cada pastoral, grupo ou movimento atuante na paróquia deverá enviar para a assembléia o seu coordenador, vice-coordenador e um delegado. 


A Abertura da Assembléia será feita com a celebração eucarística das 7h00min da manhã, no santuário de adoração. A Assembléia Paroquial tem a grande função de elaborar em conjunto todas as ações que serão desenvolvidas ao longo do ano na paróquia.


Adriano de Paula

Este post tem um comentário

  1. agazzi.sss

    Caríssimos Adriano e Crisina, paz…é ainda a paz do rosto de Natal…desta vez vou ajudar com a oração para que a Assmbléia possa se realizar com elegancia, com eficiência próprias de vocês aí …Lembro ainda com saudade a época em que Dom Aloísio nos convidou para preparar a arquidiocese em preparação ao Congresso Euc.Nacional…época da vinda do Papa 1980….foi bonito..tá muito bom…recebam um gande abbraççççço…vão partilhando…unidos no ideal sss…

Deixe uma resposta