Paróquia São Benedito realizará Encontro Vocacional

Todos nós temos uma vocação e muitos são os caminhos que podemos seguir. Mas você já pensou qual deles é o seu?

Para descobrir nossa vocação, seja como religioso ou atuando na sociedade civil, a Paróquia São Benedito realizará um encontro onde você poderá conhecer melhor  o amor de Deus e a paixão que nos atrai para junto d´Ele e para o serviço a Seu povo, seja como religioso ou leigo.

No dia 27 de fevereiro de 2011 será realizado um Encontro Vocacional, com o tema “Ser Sacramentino é Bom D+”Jovens de ambos os sexos, com idade entre 16 e 25 anos são convidados! Será um espaço para se expressar, se conhecer, ganhar mais brilho interior, leveza para ser livre e fiel ao chamado de Deus, descobrindo suas potencialidades, aptidões, trabalhando as fragilidades, fortalecendo sua identidade.

Mas atenção, as vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na secretaria da paróquia. Maiores informações pelos telefones 3221-6264 / 3231-7892 ou 9176-2533.

SAV – Servico de Animação Vocacional
Paróquia São Benedito