Noite de Espiritualidade do mês de março/2011

A Paróquia São Benedito convida toda a comunidade para amanhã (dia 01) para a Noite de Espiritualidade do mês de março/2011. Com a proximidade de mais um feriado de carnaval não podemos esquecer deste momento de louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento. Neste mundo cada vez mais materialista precisamos estar sempre com os olhos e o coração voltados para o Nosso Senhor. A Noite de Espiritualidade tem início às 19h45min e término às 21h00min. Busque as coisas do Senhor!

Equipe Dirigente ECC 2011
Paróquia São Benedito

Este post tem 2 comentários

1. Anônimo

Bom para cada um em particular, bom para fortalecer ECC, bom que cada casal saia da passividade e assuma seu compromisso de cristão, pois a messe é grande e os operários são poucos. Poucos, porque muitos não querem compromisso.

2. Anônimo

Concordamos em tudo que o Adriano falou e ainda acrescentamos: Esta Noite de Espiritualidade será conduzida na sua íntegra pelo nosso Pároco e Diretor Espiritual do ECC, Pe. Jackson Frota, sss. Conclamamos a presença de todos nesta noite.