Realizada Noite de Espiritualidade da paróquia do mês de março/2011

Foi realizada ontem (dia 01) a Noite de Espiritualidade da paróquia de março/2011. Neste mês, a adoração foi conduzida pelo nosso pároco – Pe. Jackson Frota, sss – que ao final agradeceu a presença evangelizadora das pessoas que puderam participar do momento.

Esperamos que nas adorações dos próximos meses ocorra uma presença maior dos casais do ECC e dos membros de nossas pastorais, que tanto pediram para crescermos na espiritualidade na paróquia. Como crescer na espiritualidade se não participarmos dos momentos destinados para esse crescimento?

São Maximiliano Kolbe foi um frade franciscano da Polônia que se voluntariou para morrer de fome em lugar de um pai de família no campo de concentração nazista de Auschwitz, na Alemanha, como castigo pela fuga de um prisioneiro. Dentre seus ensinamentos, São Maximiliano dizia que “O progresso ou é espiritual ou ele não existe”Que a gente não se canse de buscar o progresso espiritual durante nossa caminhada cristã.

Adriano de Paula