Informativo Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito – Março/2011

Foi com muita alegria que iniciamos hoje (dia 20), na missa das 18h00min, a distribuição impressa do Informativo Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito. A publicação é um veículo de evangelização à serviço das famílias de nossa paróquia, com o objetivo de levar mensalmente pequenos textos para enriquecer nossos relacionamentos familiares. Queremos também agradecer ao casal Ceiça e Aliatar, por nos sugerir a criação do Informativo. Confira abaixo a versão digital da edição número um do Informativo.

Pastoral Familiar
Paróquia São Benedito

Este post tem 2 comentários

1. Anônimo

Iniciativa show.Mesinto grtificada por ajudá-los na Catequese.Que Deus os ilumine e abençoe sempre.
    Um abraço carinhoso. Ana Lucia

2. Anônimo

Parabéns pela iniciativa Adriano e Cristina! Este informativo se torna mais um canal de divulgação das propostas evangelizadoras abraçadas pela Pastoral Familiar. Fazemos votos de muito sucesso deste informativo, rogando a Deus que sempre os abençoe. Fraternalmente,

Arthur e Zelma