Semana Santa 2011: Cerimônia do Lava-Pés e Translado da Sagrada Eucaristia na Paróquia São Benedito

Foi realizada na última quinta-feira (dia 21) na nossa paróquia a Missa Solene de Lava-Pés, na qual a Igreja faz memória de um grande ensinamento deixado a nós por Nosso Senhor Jesus Cristo: “Se Eu, que sou Mestre e Senhor, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns aos outros. Dei-vos o exemplo, para que, assim como Eu fiz, vós façais também” (João 13, 1-15). Ao final da celebração, foi realizado o Translado e a Adoração Dirigida da Sagrada Eucaristia no Tabernáculo, com louvores e orações até as 23h00min na Capela da Divina Misericórdia. Acompanhe abaixo dois vídeos registrando esses momentos.

Adriano de Paula