Paróquia São Benedito inicia campanha em prol da troca do som da igreja

Amigos e amigas do Santuário Arquidiocesano de Adoração – Paróquia São Benedito!

Como todos os amigos já sabem estamos iniciando uma grande jornada em prol da troca geral do som e do tratamento acústico da nossa querida igreja que há mais de 75 anos sofre com ecos, reverberação e falta de compreensão do que se diz e se canta. Chegou a hora e a hora é agora!

Vamos unir forças e coletar o máximo de notas fiscais e cupons fiscais e vamos trazer para depositar na urnas da Igreja São Benedito para podermos trocá-las por bônus na SEFAZ e com certeza logo teremos o montante para realizar este sonho tão esperado.

Peço aos amigos que façam uma extraordinária corrente, peçam aos familiares, amigos, vizinhos e colegas de trabalho, quem puder faça presença em alguns estabelecimentos de shoppings onde muitas notas são descartadas. Estes são os critérios:

1. Só valem notas acima de R$ 5,00;
  2. Só valem notas apartir de agosto de 2007;
  3. Não valem notas de água, combustivel, luz, internet e telefone.
  4. Todas as outras contas pagas são válidas para a sefaz.
Quem tem site, blogs, mensagem em celulares, etc, favor espalhar esta campanha. Maiores informações no site www.igrejasaobenedito.com.br ou pelo telefone (85) 3221-6264Quem quiser também ajudar através de doações poderá depositar qualquer quantia na seguinte conta bancária da paróquia:

Caixa Econômica Federal – Agência: 0920 – Operação: 013 – Conta Corrente: 13763-8

Com entusiasmo na missão eucarística, meu cordial abraço!

Padre Jackson Frota, sss
Paróquia São Benedito