Segundo dia da 73º Semana Eucarística na Paróquia São Benedito

No segundo dia da 73º Semana Eucarística na Paróquia São Benedito, a celebração eucarística realizada ontem (dia 20) teve como tema para reflexão “Crescei-vos e Multiplicai-vos”. A celebração foi presidida pelo Pe. Peixoto, sss, (Aracaju-SE) e teve como co-celebrantes Dom Adalberto, Pe. Madeira, Pe. José Francisco e nosso querido Pe. Wagner. Foram acolhidos também nossos irmãos vindo das paróquias N.S. da Saúde, N.S. dos Prazeres, Caucaia e do Santuário Sagrado Coração de Jesus.

Após a missa, todos puderam apreciar as belíssimas canções do Pe. Peixoto, que animou a feirinha no estacionamento coberto do centro pastoral. Confira abaixo o recado do Padre Peixoto para todos nós que estamos participando desta Semana Eucarística.

Adriano de Paula