Lucernário marca o quarto dia da 73º Semana Eucarística

O quarto dia da 73º Semana Eucarística da Paróquia São Benedito foi marcado pelo Lucernário: A celebração da luz e vigília de Corpus Christi. Tendo como presidente da mesma Padre Marcelo Silva, sss (Belo Horizonte-MG), que há apenas 15 dias foi ordenado sacerdote, o lucernário é um ritual que surgiu desde os primeiros tempos da Igreja. Com salmos e mantras cantados pelo Coral Nossa Senhora Auxiliadora, leitura orante do evangelho e com a presença de Jesus Sacramentado a comunidade teve um belo momento de adoração, realizado pela 2º ano consecutivo neste santuário (confira o Lucernário do ano passado clicando aqui).

Acompanhe abaixo algumas fotos do Lucernário, o depoimento do Padre Marcelo e suas expectativas para a Festa Solene de Corpus Christi para amanhã (dia 23).

Adriano de Paula