Igreja Católica em Fortaleza celebra Dia de Corpus Christi com Missa Solene na Paróquia São Benedito

A Igreja Católica em Fortaleza comemorou ontem (dia 23) o Dia de Corpus Christi, com Missa Solene às 15h00min na Paróquia São Benedito – Santuário Arquidiocesano de Adoração. A celebração foi presidida pelo Arcebispo de Fortaleza – Dom José Antônio A. Tosi Marques – que logo em seguida saiu em procissão com uma multidão de fiéis em direção à Catedral, encerrando-a com a benção do Santíssimo Sacramento.

Antes do início da celebração, na Paróquia São Benedito, a tarde iniciou com louvor e adoração ao Santíssimo, com cantos do Coral N.S. Auxiliadora. Os cantos da celebração foram conduzidos pelo Coral Deus Conosco. Confira no vídeo acima a procissão de entrada da celebração eucarística e abaixo algumas fotos do dia.

Adriano de Paula

Este post tem um comentário

1. Sou maestro e trabalho oferecendo serviços musicais as
    igrejas como: formação de corais (adulto, infantil, juvenil ou de
    terceira idade), ensaios de grupos de louvor, aulas de teoria musical
    e técnica vocal, apresentação de workshop de canto e consultoria
    musical.

Havendo interesse, estarei a disposição para lhe enviar uma proposta
    dos serviços referidos acima.

Carlos Augusto Pereira (maestro) Fone: (85) 8770-0674/9683-9961