Informativo Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito – Julho/2011

Confira abaixo a versão digital do Informativo Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito Nº 3. Neste mês destacamos a programação da Semana Nacional da Família em nossa paróquia, que acontecerá de 14 a 20 de Agosto de 2011. O Informativo é um veículo de evangelização à serviço das famílias de nossa paróquia, com o objetivo de levar mensalmente pequenos textos para enriquecer nossos relacionamentos familiares. A versão impressa será entregue nas celebrações eucarísticas desse final de semana no Santuário de Adoração.

Pastoral Familiar – Paróquia São Benedito

Este post tem um comentário

1. Anônimo

Bom dia! Eu trabalho com jovens e adolecentes em minha paróquia temos um grupo de estorinhas que conta as estorinhas nas missas das dez que é voltada para as crianças baseada no Evangelho do dia, e gostaria se possivel vcs me enviarem estorinhas, especificamente a estorinha Jesus em minha casa. Desde já conto com sua colaboração. Um grande abraço em Cristo.
    Catequista Mirian Silva Lourenço.