1ª Semana Litúrgica Sacramentina da Paróquia São Benedito

Saudações amigos! Gostaria de recordar aos ministros da sagrada eucaristia e animadores da espiritualidade de cada pastoral da Paroquia São Benedito que estiverem desejosos e disponíveis para procurarem a Claudinha na secretaria da paróquia até próxima segunda das 14h00min as 17h30min para a inscrição na 1ª Semana Litúrgica Sacramentina, com o tema: “Como Organizar a Adoração Pessoal e em Grupos”. São 100 vagas.

O curso será ministrado pelo Pe. Marcelo Carlos, sss (diretor do CETEP – Belo Horizonte/MG)O curso se realizará nos dias 03, 04 e 05 de agosto das 19h30min as 21h30min no salão de festas da paróquia.

Pedimos que somente pessoas que estão a frente das pastorais que tem o costume de dirigir as adorações de sua pastoral e MESC´s que se inscrevam e aproveitem esta rica oportunidade.

Obrigado e minha benção!

Pe. Jackson Frota, sss