Coral Deus Conosco comemora 35 Anos cantando o amor de Deus na Paróquia São Benedito

Jesus, Maria e José, o nosso coral vosso é! 35 anos! São três décadas e cinco anos, em 1976 o começo de tudo. Tantas coisas boas aconteceram, tantas vivências prazerosas, “tantas situações vividas, tão preciosas e que nunca mais se esquecem”. Tantas foram e ainda são, as dificuldades, os empecilhos, mas tão bem diz a canção: “Toda pedra no caminho você pode retirar…” E com Deus Conosco superaremos qualquer dificuldade.
35 anos! Ainda pouco uma criança! Costuma-se dizer isto sobre filhos que surpreendem seus pais com o maravilhoso espetáculo da vida que é o crescimento. Deus Conosco nasceu, cresceu e ainda tem muito a crescer e a viver. Grandes amizades foram construídas e formaram com fé e carinho a história do Coral Deus Conosco. Queremos agradecer de uma forma especial a todos que fizeram e fazem parte destes 35 anos de vida do Coral Deus Conosco, pois é o amor a Deus, que nos motiva a continuar a escrever mais uma página desta história! O nosso muito obrigado!!!

“Amigos, pra sempre, bons Amigos que nasceram pela fé.

Amigos, pra sempre, para sempre amigos sim, se Deus quiser”.
Coral Deus Conosco
Paróquia São Benedito

Este post tem um comentário

1. Sandra e Herbênio

Parabéns!
    Que Deus continue sendo 'levado aos outros' através das vozes desse estimado coral!