Novas vocações começam a despertar no Encontros Vocacionais Sacramentinos em Fortaleza

A manhã deste último domingo (dia 7), na Paróquia São Benedito, foi rica em vocações. Ao mesmo tempo em que os leigos sacramentinos realizavam o segundo encontro com a nova geração de vocacionados leigos, Pe. Armindo Magalhães, junto com a comunidade de religiosos e os pré-noviços, realizavam a continuidade dos encontros vocacionais para a vida religiosa. São 11 jovens, fruto dos encontros vocacionais já realizados no primeiro semestre deste ano. Este é o sinal de que a semente não caiu à beira do caminho, nem entre espinhos e pedras, mas em solo fértil.

A todos, pedimos orações para que esses jovens perseverem na caminhada, nossa congregação precisa de novas vocações para tão grande missão deixada por Pe. Eymard. Um abraço fraterno

Liduína Araújo
Coordenação Provincial dos Leigos e Leigas Sacramentinos