Semana Nacional da Família: “Cinema em Família” nesta quinta-feira na Paróquia São Benedito

Dando continuidade à programação da Semana Nacional da Família na Paróquia São Benedito, teremos nesta quinta-feira (dia 18), às 19h30min, o Cinema em Família, apresentando o filme “Toy Story 3”. Este filme recebeu elogios do Jornal do Vaticano – L’Osservatore Romano – por oferecer aos espectadores uma bela lição sobre a amizade verdadeira, através das aventuras vividas por brinquedos.

Segundo o Jornal do Vaticano, Toy Story 3 revela que a amizade é o verdadeiro vínculo deste grupo de brinquedos e permite que o espectador reflita sobre temas importantes, como o valor da amizade e a solidariedade, o medo de sentir-se só e a força que surge ao sentir-se parte de uma familia.

Convidamos vocês – pais e mães – que aproveitem essa oportunidade para levarem seus filhos e assistirem esse filme que com certeza enriquece qualquer relacionamento familiar. E não se preocupem que a pipoca e o refrigerante já está garantido para todos!

Ontem (dia 17) tivemos a apresentação da peça teatral “Jesus na Minha Casa”. Confira abaixo um trecho da encenação. Que Deus abençoe nossas famílias!

Pastoral Familiar
Paróquia São Benedito