Campanha Missionária 2011: Coleta Nacional nos dias 22 e 23 de outubro

As Pontifícias Obras Missionárias (POM) realizam, neste mês de outubro, a Campanha Missionária 2011, cujo tema é “Missão na Ecologia” e lema “A misericórdia de Deus é para todo ser vivo (Eclo 18, 22b)”.

Esta campanha, que acontece todos os anos no mês de outubro desde 1972, tem o objetivo de conscientizar-nos de que, pelo batismo, somos todos missionários e responsáveis pela missão da Igreja. O ponto alto da Campanha Missionária é no Dia Mundial das Missões, no penúltimo final de semana de outubro (22 e 23/10), quando acontece a grande Coleta para as Missões, da qual somos todos convidados a participar!

O dinheiro arrecadado no Dia Mundial das Missões através da coleta nacional, pela Igreja no Brasil, é revertido a um Fundo Mundial de Solidariedade para projetos da Igreja em territórios de Missão, como a sustentação de dioceses, abertura e manutenção de seminários, financiamento de obras sociais, assistência aos missionários em todo o mundo. Acompanhe as atividades missionárias da Igreja. Saiba mais acessando http://pom.org.br/.

Este post tem um comentário

1. Elizandra

Adoreiiiiiiiii seu blog! Temos o livro preferido em comum: Bíblia Sagrada.Você é o que você é pensa. É o nome do meu blog, baseado em próverbios 27:3, tem como objetivo mostrar que o homem é o resultado o resultado do seu pensamento assim como a planta é o resultado da semente plantada no solo,daí a importancia de cultivar bons pensamentos e coloca-los em sintonia com a Palavra de Deus,e sendo sujeitos a sua vontade que é boa, perfeita e agradável. Além disso tem postagens super interessantes do tipo: O que Deus nos deu? Em que nós os cristãos, devemos nos gloriar? Quais os própositos de um escolhido. venha e seja não apenas um sequidor mais um adepto dessas verdades que sem sombra de dúvida transformaram sua vida e daqueles que estão ao seu redor. Esse é o meu blog http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=1224095055071897818