Pastoral Familiar realiza Encontro para Avaliação Anual de 2011

A Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito realizou na manhã de ontem (dia 6) um Encontro para Avaliação Anual das atividades desenvolvidas pelo grupo neste ano de 2011. O encontro teve início com um momento de oração, no qual os agentes puderam refletir sobre as dificuldades que todos nós encontramos na nossa caminhada como cristãos e também sobre o verdadeiro sentido de ser um Servo do Senhor e do próximo (Marcos 9, 33-37)Após o momento de oração, tivemos um lanche partilhado e em seguida fizemos a avaliação e debatemos sobre que rumos tomar em 2012.

Agradecemos de coração a presença dos agentes Clerton, Zenaide, Arthur, Júnior, Juliana, Fábio, Wládia, Célio, Michelle, Itamar, Patrícia, Maninha, Thicy, Gicélia, Edvan, Luiza, Antônio e Ana. Também entendemos muito bem as dificuldades que alguns agentes tiveram para estarem conosco nesta manhã. Afinal, além de trabalharmos com famílias nós também somos famílias!

Confira abaixo um resumo do encontro e algumas fotos que registramos. Que a Sagrada Família abençoe a todos nós. Amém!

Adriano e Cristina
Pastoral Familiar – Paróquia São Benedito