Ajude a formar um sacerdote: Seja padrinho ou madrinha de um vocacionado

Você gostaria de ajudar a formar um sacerdote? Você pode e a Igreja precisa da sua ajuda. A Congregação do Santíssimo Sacramento convida você para fazer parte da Obra das Vocações Sacramentinas. É muito simples: Você pode dar sua contribuição na secretaria da paróquia ou depositar na seguinte conta corrente abaixo e enviando o comprovante para Av. Imperador, 1165 – Centro – Fortaleza-CE – CEP 60.015-052:

Congregação dos Padres Sacramentinos
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0920
Conta nº: 4363-6
  • Minha contribuição estará ajudando em quê?
A despesas com as mensalidades das 2 faculdades (filosofia e teologia), moradia e alimentação dos seminaristas são todas amparadas pela Congregação Sacramentina. Porém, muitas vezes, o jovem seminarista não tem boas condições financeiras para suas despesas pessoais como vestuário.
  • E qual o valor da contribuição?
Não importa a quantia que você poderá dar! O importante mesmo é ajudar a formar um sacerdote! No próximo mês de dezembro os seminaristas João, Haroldo, Carlos e Eduardo estarão deixando nossa paróquia para continuar suas formações em Belo Horizonte-MG. Em 2012, a casa paroquial estará recebendo mais 5 novos jovens que irão fazer a experiência de vocação sacramentina. E eles precisam da nossa ajuda!
Maiores informações na secretaria paroquial, com a Claudinha, pelo telefone (85) 3221.6264.
SAV – Serviço de Animação Vocacional
Paróquia São Benedito