Feirinha do ECC de acolhida aos novos casais terá apresentação da peça “Jesus na Minha Casa”

No próximo domingo (dia 13) será realizada a 1º Feirinha do ECC após a realização do XVIII Encontro de Casais com Cristo da Paróquia São Benedito. Como forma de acolhida, será apresentada para os casais e para toda a nossa comunidade paroquial a peça “Jesus na Minha Casa”, que foi encenada pela primeira vez em durante a Semana Nacional da Família 2011 em nossa paróquia (veja abaixo um trecho da encenação).
A feirinha do ECC terá início logo após a Missa das 18h00min no estacionamento coberto da paróquia. Toda a comunidade está convidada!

Equipe Dirigente 2011
ECC São Benedito

Este post tem 2 comentários

1. Gicelia

Será apresentado por tres crianças: Raina,Maria Eduarda e Emanuel no violão a musica da Paula Fernandes. Pra Você.
    Homenageano todos casais.
    Gicelia e Walterio.

2. Michelle e Celio

E lembramos também que serão revelados "os anjos da guarda" na feirinha…vai ser muito legal…