Realizado Mutirão para digitar notas fiscais na Paróquia São Benedito

Foi realizado na manhã deste domingo (dia 20) um Mutirão para digitar notas e cupons fiscais na Paróquia São Benedito. A ação, coordenada pela Pastoral Social de nossa paróquia, teve como objetivo separar e digitar as notas e cupons fiscais arrecadados na Campanha do Som do Santuário.

Com a instalação de uma rede de internet sem fio no Salão de Festas, vários voluntários puderam levar seus notebooks e digitar as notas e cupons fiscais diretamente no portal da SEFAZ. Enquanto isso, outro grupo de voluntários ficaram separando as notas e cupons para serem digitados posteriormente. Tivemos até a ajuda do nosso querido Pe. Toninho, sss, que esteve em Fortaleza neste final de semana. O Salão de Festas parecia um verdadeiro posto, porém batizado pelos voluntários como “Posto da FÉFAZ”! (rsrs)
Segundo a coordenadora da Pastoral Social – Aparecida – a manhã foi bem proveitosa e o próximo passo será marcar uma tarde de sábado para realizar a mesma ação. “Acreditamos que no sábado à tarde teremos ainda mais tempo para separar e digitar as notas, podendo até mesmo continuar no começo da noite, com aqueles que tiverem essa disponibilidade”, avaliou Aparecida.
Confira abaixo algumas fotos desta manhã e quando tivermos a data do próximo mutirão estaremos divulgando no blog para que você possa participar, levando seu notebook ou caso não tenha, possa nos ajudar separando as notas e cupons fiscais. Um abraço!
Adriano de Paula