Realizada Investidura dos Coroinhas da Paróquia São Benedito

Foi realizado na celebração eucarística de hoje (dia 20), às 18h00min, o ritual de Investidura dos Acólitos da Paróquia São Benedito. Os acólitos – mais conhecidos pelo nome de coroinhas – são, geralmente, adolescentes e jovens que assumem o compromisso perante a paróquia de prestar serviço litúrgico no Altar de Nosso Senhor Jesus Cristo durante as celebrações eucarísticas. A missa foi celebrada pelo nosso querido Pe. Mateus, sss, que acolheu nossos coroinhas, lembrando da importância do serviço prestado por eles dentro da igreja.

O grupo de acólitos em nossa paróquia contava com 10 (dez) coroinhas e agora recebeu 3 (três) novos membros para ajudarem nesse serviço. Que os jovens Ana Flávia, Gabriella Farias, Gustavo Bezerra, Jesus Nathan, Letícia Bezerra, Lucas Targino, Mônica Nogueira, Narah Kércya, Ricardo Andrade, Walleson Scharamm, Laís Rodrigues, Vinicius Andrade e Vinicius Bastos possam bem servir no Altar da Eucaristia, o maior tesouro para nós católitos.

—
Adriano de Paula