Pastoral Familiar realiza 12º Curso de Noivos na Paróquia São Benedito

O Setor Pré-Matrimonial da Pastoral Familiar de nossa paróquia realizou neste final de semana (dias 28 e 29/04) o 12º Encontro de Preparação para Vida Matrimonial, popularmente conhecido como Curso de Noivos. Com a presença de seis casais que estarão dentro dos próximos seis meses recebendo o Sacramento do Matrimônio, os agentes da pastoral promoveram um fim de semana com palestras, dinâmicas, cantos e orações. Tudo isso com o objetivo de ajudar as futuras famílias que serão formadas a terem uma vida de acordo com os ensinamentos cristãos.

Que os casais Cleiton e Mariane, Marcelo e Camila, Roberto e Júlia, Pedro e Aline, Rodrigo e Amanda, Jaderson e Rose tenham um feliz matrimônio e que a Sagrada Família de Nazaré seja o modelo de família a ser seguido por eles. Confira abaixo algumas fotos e vídeo do encontro. E viva os noivos!!!

—
Pastoral Familiar – Setor Pré-Matrimonial