Padre Marcelo, sss comemora um ano de ordenação presbiterial na 74ª Semana Eucarística da Paróquia São Benedito

Em plena 74ª Semana Eucarística, a Paróquia São Benedito teve o prazer de celebrar com o Pe. Marcelo, sss o seu primeiro ano de sua ordenação presbiteral. De forma generosa, há um ano, o Senhor o colocou no meio da nossa comunidade para dar seu primeiro testemunho como sacerdote de Cristo e, nesta semana, o reenviou para repetir esse testemunho. Nosso sentimento é de grande alegria por podermos testemunhar essa doação e que Pe. Marcelo possa, hoje e sempre, colocar-se com o seu carisma e seus dons como um servo do Senhor, para animar e acompanhar o povo de Deus, fazendo-se fecundo na Missão da Igreja. Que, a cada dia, seja renovado em seu coração o espírito de santidade e que ele seja exemplo para todos.

Ao nosso querido Padre Marcelo, todo o nosso carinho e um abraço fraterno!

Liduína Araújo
pelos Leigos Sacramentinos de Fortaleza-CE