II Semana Litúrgica Sacramentina na Paróquia São Benedito de 02 a 04 de agosto: Inscrições abertas

A Paróquia São Benedito informa que estão abertas as inscrições para a II Semana Litúrgica Sacramentina, que acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de Agosto de 2012, às 19h30, no Salão de Festas do Centro Pastoral. Esse ano a Semana Litúrgica terá como assessor o Superior Provincial Sacramentino e Mestre em Dogmática, Pe. Francisco Júnior, sss. O tema será Eucaristia Parte por Parte, tendo como público-alvo os agentes de pastoral e membros de grupos, movimentos e corais de nossa paróquia.
As inscrições devem ser feitas na secretaria da paróquia com a Claudinha. O valor da inscrição é de R$ 10,00 para despesas com material de apoio e as vagas são limitadas ao número de 100 participantes.
Paróquia São Benedito

Este post tem um comentário

1. SOLANGE

A I Semana Liturgica Sacramentina foi uma benção e Luz p/todos que estiveram presentes, devemos sempre lembrar que a nossa formação deverá ser constante.