Encenação da peça teatral “O Jardim do Inimigo” na Paróquia São Benedito no último dia 16

Foi realizada no último dia 16/08 a apresentação da peça teatral “O Jardim do Inimigo” na Paróquia São Benedito, durante as comemorações da Semana Nacional da Família. A peça possui um tema que aborda vários fatos que acontecem em relações humanas e cristãs, como violência doméstica, uso de drogas, prostituição, miséria, pobreza, descompromisso com Deus e a Igreja. O elenco da peça é formado por paroquianos da própria Igreja São Benedito. São eles: Randal (Acusador), Edson (Jesus), Fábio (narrador), Anne (mãe), Marcos (pai), Cristina (prostituta), Wládia (drogada), Rayane (mendiga) e Adriano (jovem sem compromisso). Confira nessa postagem fotos e trecho da peça.

Adriano de Paula