Feijoada ECC 2012 da Paróquia São Benedito

O ECC – Encontro de Casais com Cristo – da Paróquia São Benedito estará realizando no próximo dia 11/11 uma Grande Feijoada no estacionamento da nossa paróquia. Adquirindo o ingresso você receberá também uma cartela do bingo de cinco prêmios, sendo o principal uma TV LCD 32”.

Neste ano a feijoada será a principal fonte de recursos para a realização do XIX ECC da Paróquia São Benedito no final do mês de novembro. Participando da feijoada você estará também ajudando a evangelizar casais através deste serviço da nossa Igreja Católica que é o Encontro de Casais com Cristo.
Maiores informações pelo telefone (85) 3221-6264 ou com qualquer casal do ECC da Paróquia São Benedito. Os ingressos são limitados. Contamos com seu apoio!
Encontro de Casais com Cristo
Paróquia São Benedito