Dia das Crianças 2012 na Paróquia São Benedito

Foi realizada na manhã da última sexta-feira (dia 12) a Festa do Dia das Crianças para a criançada da nossa paróquia, especialmente para os moradores da Vila Condessa, uma comunidade assistida pela nossa igreja. Cerca de 100 crianças puderam se divertir com muitas brincadeiras, cama elástica, lanche, bombons, doces, pipoca e brinquedos. A manhã teve início com uma oração inicial com nosso pároco – Pe. Jackson Frota, sss – que abençoou todas as crianças e pais presentes. O evento, que esse ano foi coordenado pela Pastoral da Catequese juntamente com a Pastoral Familiar, contou também com um grande apoio de casais do ECC e de agentes de diversas pastorais e grupos de nossa paróquia.

Nós agradecemos a todos que ajudaram, de alguma forma, para a realização desse evento, que tem como objetivo principal proporcionar uma manhã de alegria e diversão para nossas crianças. Nosso muito obrigado e até o próximo ano, se Deus quiser!

Pastoral da Catequese / Pastoral Familiar
Paróquia São Benedito